logo

19/9/2019 21:53

TRF-4 manda processo do sítio de Atibaia voltar para o relator

0 0 0 0

Os autos do processo do sítio de Atibaia (SP), contra o ex-presidente Lula, voltaram ao gabinete do relator até que seja julgado o agravo regimental interposto pela defesa. A determinação foi dada pelo desembargador Leandro Paulsen, do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4),



O acesso às mensagens do Telegram investigadas pela operação “spoofing” é uma demanda recorrente da defesa de Lula, por meio dos advogados Cristiano Zanin e Valeska Martins.

Ambos já fizeram dois pedidos à Justiça: o primeiro diz respeito ao processo relacionado ao apartamento do Guarujá, e foi rejeitado pelo desembargador João Pedro Gebran Neto.



Já o segundo diz respeito à acusação de que a Odebrecht teria prometido um terreno como propina para a construção de uma nova sede do Instituto Lula, que também foi negado. Dessa vez pelo juiz Luiz Antônio Bonat, da 13ª Vara Federal de Curitiba.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



VÍDEO: Derrota de Moro e bolsonaristas: afunda no Congresso a palhaçada da prisão na segunda instância:



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


4803 visitas - Fonte: ConJur

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians