logo

14/5/2020 12:38

Universidade de Oxford diz que vacina contra coronavírus pode estar pronta em junho

0 0 0 0

25602 visitas - Fonte: Brasil 247

247 - Professor de medicina da Universidade de Oxford, na Inglaterra, Sir John Bell disse hoje de manhã que centenas de pessoas foram vacinadas em um teste para encontrar uma forma eficaz de combater o novo coronavírus. Os resultados podem estar disponíveis em um mês. A informação é do Portal UOL.

Em entrevista ao programa "Today", da Rádio 4 da BBC, o médico disse que o desafio será a produção em grade escala caso o resultado seja positivo.

"Também queremos garantir que o resto do mundo esteja pronto para fazer esta vacina em larga escala para chegar às populações dos países em desenvolvimento, por exemplo, onde a necessidade é muito grande", disse.

No fim de abril, uma equipe de pesquisadores de Oxford começou a testar uma vacina contra a covid-19 em voluntários humanos.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: Bolsonaro comete erro que acelera sua queda!



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians