6504 visitas - Fonte: Plantão Brasil/Twitter
O Padre da paróquia de Pedras Grandes em Santa Catarina faz um sermão criminoso, contrariando a ciência e colocando em risco as vidas de todos os seus párocos. Ele mente sobre a covid-19 e sobre a vacina.
Deixou de informar às pessoas que o Papa Francisco e também o Papa Beto XVI que renunciou e não deixou de ser papa enquanto viver, já foram vacinados.
A Notícia com o vídeo está começando a viralizar nas redes sociais e denuncias já estão sendo feitas aos órgãos públicos e à CNBB para que a Igreja Católica impeça esses sermões criminosos e investigue o padre olavista e bolsonarista.
Veja o vídeo abaixo e acompanhe alguns dos comentários:
Esse padre católico está prestando um desserviço criminoso. Excomunguem esse olavete bolsonarista@butantanoficial @fiocruz @CNBBNacional @Cnbbsul4 @CNBBSUL1 @Pontifex_pt @vaticannews_pt @VaticanObserv @revistaforum @AttuchLeonardo @renato_rovai @pejulio https://t.co/OTlv1vPKUw
— Aurea (@Aurea_AKAGoldie) February 3, 2021
Esse padre deveria sair da missa direto pra cadeia. https://t.co/25F2OyQKw3
— Flávio Costa (@flaviocostaf) February 3, 2021
Nossa Senhora de Aparecida. Parem o Brasil pra eu descer. Eu não acredito no que acabei de ouvir, vindo de um sacerdote católico.
— alexgreis (@alexgreis) February 3, 2021
Bom, eu acho que isso é um crime, não? Já me confundo pq nosso país não tem referências exatas para quase nada. https://t.co/z2YLiOfwYX