logo

22/9/2021 14:40

Com poucas presenças confirmadas, encontro de Bolsonaro com atletas olímpicos é cancelado por recomendação da Anvisa

0 0 0 0

1581 visitas - Fonte: Folha de São Paulo

O presidente Jair Bolsonaro cancelou o encontro que teria nesta quinta-feira (23) com os atletas olímpicos brasileiros que participaram dos Jogos de Tóquio. O motivo foi a contaminação pela Covid-19 do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, com quem Bolsonaro esteve em contato nos últimos dias, durante Assembleia-Geral da ONU em Nova York.



A Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) recomendou que a comitiva presidencial que esteve nos Estados Unidos fique em isolamento por 14 dias, "nos termos do Guia de Vigilância Epidemiológica para Covid-19 publicado pelo Ministério da Saúde".

Segundo apurou o Painel, o governo federal havia conseguido poucas confirmações de presença até esta quarta-feira (22) e o evento seria esvaziado. Caso uma nova data seja marcada, Bolsonaro e seus aliados terão que fazer esforço para conseguir mais participantes.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CPI DO CAPITÓLIO NOS EUA!! EDUARDO B0LSONARO NA MIRA:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians