358 visitas - Fonte: PlantãoBrasil
Novos arquivos do Departamento de Justiça dos EUA sobre Jeffrey Epstein trazem acusações gravíssimas contra Donald Trump, descrevendo um esquema de abusos sexuais e tráfico de menores. Os documentos, não verificados pelo FBI, relatam que o presidente forçou uma menina de 13 anos a praticar sexo oral e organizava festas chamadas "Calendar Girls" em sua mansão de Mar-a-Lago, onde meninas trazidas por Epstein eram leiloadas. Um depoimento afirma que Trump media as vulvas das crianças com o dedo, avaliando-as pela "apertabilidade".
Os arquivos listam uma rede de envolvidos que inclui os filhos de Trump, Don Jr. e Eric, sua filha Ivanka, além de figuras como Elon Musk e Ghislaine Maxwell. Outro relato detalha uma rede de tráfico no Trump Golf Course na Califórnia, onde orgias ocorriam e jovens desapareciam, supostamente assassinadas e enterradas no local. Uma denunciante afirmou ter sido ameaçada pelo chefe de segurança de Trump, que disse que ela "acabaria como adubo" se falasse.
A divulgação expõe a face mais perversa da elite no poder, mostrando como Trump estaria envolvido em crimes hediondos muito antes da presidência. Enquanto lidera os EUA, as acusações revelam um histórico de abusos e impunidade que mancha a imagem da nação, exigindo investigações urgentes e justiça para as vítimas.
Com informações do RT Brasil
Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.