logo

10/10/2017 12:13

Vai perder o foro privilegiado: Aécio está em 3º lugar na disputa em Minas Gerais

0 0 0 0

32427 visitas - Fonte: -

Segundo levantamento realizado pelo Instituto Paraná Pesquisas, o governador Fernando Pimentel (PT) é favorito ao governo do estado de Minas Gerais; no primeiro cenário, Pimentel tem 24,4%, seguido por 18,8% de Alexandre Kalil, atual prefeito de Belo Horizonte, e por Aécio Neves, com 13,1%; já no segundo cenário, o atual governador tem vantagem ainda maior – 31,1% dos votos, contra 11,6% do ex-prefeito da capital Márcio Lacerda







Minas 247 – De acordo com levantamento feito pelo Instituto Paraná Pesquisas, o governador Fernando Pimentel (PT) lidera a disputa para o governo do estado de Minas Gerais para 2018.



No primeiro cenário sondado, Pimentel tem 24,4%, seguido por 18,8% de Alexandre Kalil, atual prefeito de Belo Horizonte, e pelo senador afastado Aécio Neves (PSDB-MG), com 13,1%.



Já no segundo cenário mostrado aos eleitores, Pimentel tem vantagem ainda maior: 31,1% dos votos, contra 11,6% do ex-prefeito da capital Márcio Lacerda. Rodrigo Pacheco chega ao terceiro lugar com 6,8% dos votos.







O levantamento foi realizado entre 30/09 e 05/10 com 1.507 eleitores de 70 municípios de Minas Gerais. A margem de erro do levantamento é de 2,5% dos resultados.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CPI DO CAPITÓLIO NOS EUA!! EDUARDO B0LSONARO NA MIRA:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians