Deputado do DEM desmente fake news divulgada por Bolsonaro de que teria apoio do partido

Portal Plantão Brasil
11/7/2018 18:05

Deputado do DEM desmente fake news divulgada por Bolsonaro de que teria apoio do partido

0 0 0 0

10694 visitas - Fonte: Brasil247

O deputado federal Elmar Nascimento (DEM) negou hoje que 20 dos 44 deputados federais do partido tenham fechado apoio ao presidenciável Jair Bolsonaro (PSL). “Não tem cinco (parlamentares) com Bolsonaro”, afirmou Elmar, lembrando que até o deputado federal Alberto Fraga (DF), que era o principal entusiasta da candidatura de Bolsonaro no DEM, acabou se desanimando depois que o presidenciável apoiou um outro candidato ao Senado em Brasília.







De acordo com Elmar, a prioridade no DEM hoje é eleger os deputados, fazer uma bancada para formar junto com o blocão uma aliança para apoiar o presidente eleito e garantir a reeleição de Rodrigo Maia (RJ) à Presidência da Câmara, projeto em que a união com o PP e o Solidariedade são uma prioridade.







Ele acha difícil que o DEM construa um consenso em torno das três candidaturas colocadas – de Geraldo Alckmin (PSDB), Ciro Gomes (PDT) e Alvaro Dias (Podemos). Para ele, no entanto, a solução mais fácil seria o apoio a Álvaro. O problema é que o partido não iria sozinho. O deputado ainda acredita que Rodrigo Maia terá condição de impor o nome que o DEM vai apoiar à bancada porque dos 44 parlamentares do democratas hoje praticamente 20 entraram por sua mão na sigla.

O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e/ou em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians