WhatsApp baniu mais de 100.000 contas ligadas à fraude de Bolsonaro

Portal Plantão Brasil
20/10/2018 09:39

WhatsApp baniu mais de 100.000 contas ligadas à fraude de Bolsonaro

0 0 0 0

26677 visitas - Fonte: Bloomberg

De acordo com a Bloomberg, o mais importante noticiário econômico dos EUA, o WhatsApp informou que baniu mais de 100 mil contas ligadas à fraude de Bolsonaro.







Enquanto apoiadores do candidato neofascista tentam espalhar que "trabalham de graça" ignorando o abuso de poder econômico e o uso de milhares de robôs de seu candidato para espalhar fake-news, o WhatsApp confirmou a fraude.







Além de banir contas das agências, o WhatsApp baniu 100 mil contas de robôs. A empresa está tomando as medidas legais para tentar evitar a proliferação de fake-news a apenas uma semana do segundo turno da eleição (se não for adiada e se Bolsonaro não for impugnado).



Já o Facebook montou uma sala de guerra contra fake-news (foto abaixo). Bolsonaro usou centenas de milhares de robôs para espalhar notícias falsas difamando Haddad e o PT. Como este aparato todo foi pago por empresas, o que é ilegal, em doação não contabilizada, o que é caixa dois, mensagens foram enviadas também no dia da eleição, configurando crime de boca de urna, Bolsonaro pode ser impugnado. O PDT pediu até a anulação de toda a eleição.







Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias para compartilhar pró-Haddad e contra Bolsonaro

O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e/ou em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians