logo

11/2/2019 22:14

Em 1ª conversa dos dois após a eleição, Bolsonaro diz a Mourão: ´você quer me matar?´

0 0 0 0

"Você quer me matar?", questionou o presidente Jair Bolsonaro ao seu vice, general Hamilton Mourão numa conversa por telefone no sábado (9). O relato da conversa foi feito pelo próprio general, que disse não ter entendido o motivo da pergunta de Bolsonaro.



Mourão disse que a ligação foi feita trinta segundos depois de, no sábado (9), ter informado ao presidente, por meio de mensagem escrita, que participaria de churrasco de sua turma da academia militar.



"Eu neste hospital e você no churrasco?", disse Bolsonaro, que está internado desde o dia 28 de janeiro.

Mourão tem sido alvo de críticas dos filhos do presidente que não gostam da postura do general da reserva. Para o clã Bolsonaro e outros aliados próximos, Mourão tem tentado se apresentar como um contraponto ao presidente. O encontro com liderança da CUT teria sido a gota d’água.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.

Clique aqui para entrar em nosso grupo de Telegram




ASSISTA: Thiago dos Reis explode contra a impunidade recorrente no Brasil. Se você também está farto de impunidade, o vídeo abaixo te representa.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


10326 visitas - Fonte: Brasil247

Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians