logo

17/2/2019 23:17

Mourão desmoraliza Carlos Bolsonaro perante ao pai

0 0 0 0

Em mais um recado do núcleo militar pelo afastamento dos filhos de Jair Bolsonaro, o vice, general Hamilton Mourão, afirma em entrevista à jornalista Andreia Sadi: "eu acho que se o presidente quisesse o Carlos no Palácio do Planalto, ele teria nomeado ele lá".



O vice também disse que Bolsonaro vai saber resolver a questão da influência dos filhos no governo. "Acho que o presidente está dando um tempo para organizar isso aí", declarou Mourão.



Numa entrevista concedida à Reuters no final da semana, Mourão havia dado outra indireta ao presidente, afirmando que ele deveria dar uma "ordem unida na rapaziada", em referência aos três filhos que têm cargos na política: Flávio (senador), Carlos (vereador) e Eduardo (deputado federal).

"Cabe ao presidente chamar seus filhos e dizer: ’Olha, você trabalha no Senado, você na Câmara e você na prefeitura. Vá trabalhar lá para apoiar as ideias do governo’", disse ele na ocasião.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.

Clique aqui para entrar em nosso grupo de Telegram

VÍDEO: Ligação de Bolsonaro com milícias e o assassinato de Marielle



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


24825 visitas - Fonte: Brasil247

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians