Carlos Bolsonaro tenta atacar Lula com código morse mas erra ortografia e vira piada

Portal Plantão Brasil
13/6/2019 21:23

Carlos Bolsonaro tenta atacar Lula com código morse mas erra ortografia e vira piada

0 0 0 0

3198 visitas - Fonte: Brasil247

Conhecido por suas frases sem sentido, o vereador Carlos Bolsonaro (PSC), filho do presidente Jair Bolsonaro, superou-se nesta quinta-feira (13). Ao tentar atacar o ex--presidente Lula (PT) em mensagens escritas em código morte, Carlos errou os símbolos e a frase ficou, mais uma vez, sem sentido.







O código morse é um sistema que representa letras e números utilizando pontos, traços e espaços, desenvolvido por Samuel Morse em 1835. Em sua conta do Twitter, Carlos Bolsonaro tentou fazer uma piada sobre o ex-presidente, mas colocou espaços desnecessários e usou subtraços em vez de traços, o chamado "underline".







Ele tentou escrever "Lula tá preso babaca", mas esqueceu uma letra A. Além disso, os espaços usados de forma errada inverteram totalmente a ordem da frase, que acabou ficando sem sentido.









APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians