logo

19/6/2019 18:17

Cid Gomes propõe CPI para investigar “conluio” de Moro com promotores

0 0 0 0

O senador Cid Gomes (PDT-CE) propôs na tarde desta quarta-feira (19) a abertura de uma CPI para investigar os escândalos da Operação Lava Jato revelados pelo site Intercept Brasil em que o ministro da Justiça, Sérgio Moro, interfere no trabalho de procuradores. A proposta do parlamentar foi feita durante sabatina dele na CCJ (Comissão de Constituição e Justiça).



“Proponho que investigue se houve conluio entre o poder judiciário, o integrante da magistratura, e o Ministério Público, o que certamente compromete qualquer processo, o funcionamento da democracia”, disse Gomes durante seu período de fala e questionamento ao ministro da Justiça.



De acordo com o parlamentar, a CPI também serviria para investigar violações do sigilo de telecomunicações de autoridades, visando garantir a segurança e privacidade das comunicações dos cidadãos.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



Clique aqui para entrar em nosso grupo de Telegram

VÍDEO: Facções criminosas e milícias comemoram decisão de Toffoli sobre Flávio Bolsonaro:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


5400 visitas - Fonte: Brasil247

Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians