Ex-comandante do exército, General Pujol, teria dito que Pazuello ´´se ferrou e ferrou o exército junto``

Portal Plantão Brasil
21/4/2021 16:14

Ex-comandante do exército, General Pujol, teria dito que Pazuello ´´se ferrou e ferrou o exército junto``

0 0 0 0

871 visitas - Fonte: Revista Fórum

O ex-comandante do Exército, Edson Leal Pujol, ao encontrar, recentemente, o ex-ministro da Saúde de Jair Bolsonaro, general Eduardo Pazuello, teria dito a ele: “Pazuello, quando o Bolsonaro lhe proibiu de comprar vacinas, você deveria ter pedido demissão. Obedecendo, você se ferrou e nos ferrou junto”.







De acordo com informações da coluna de Ancelmo Gois, em O Globo, a história circula no chamado “Forte Apache”, como é conhecido o Quartel General do Exército, em Brasília.



Pazuello e Ernesto Araújo, ex-ministro das Relações Exteriores, serão os primeiros alvos da CPI do Genocídio, que vai apurar as ações e omissões do governo Bolsonaro no combate à pandemia do coronavírus.







Vacina e cloroquina



Senadores oposicionistas e independentes da comissão, que são maioria, definiram como estratégia de ação questionar falhas na aquisição de vacinas contra a Covid-19 e na aposta em medicamentos sem comprovação científica, como a cloroquina.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians