Humberto Costa sugere que Queiroz seja convocado para depor na CPI, já que é para convocar o amigo Malafaia, como Flávio Bolsonaro sugeriu

Portal Plantão Brasil
26/5/2021 17:47

Humberto Costa sugere que Queiroz seja convocado para depor na CPI, já que é para convocar o amigo Malafaia, como Flávio Bolsonaro sugeriu

0 0 0 0

528 visitas - Fonte: Portal Fórum

O senador e ex-ministro da Saúde Humberto Costa (PT-PE) ironizou a insistência de senadores governistas para convocarem o pastor Silas Malafaia durante a sessão da CPI do Genocídio nesta quarta-feira (26).







O requerimento é do senador Marcos Rogério (DEM-RO) que obedeceu as ordens de Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) que mandou os governistas convocarem o pastor diante das investigações sobre um Ministério da Saúde paralelo para municiar Jair Bolsonaro com informações negacionistas.



Segundo os governistas, a justificativa é que Malafaia é amigo de Bolsonaro e que o presidente fala praticamente todos os dias com o pastor.







“Se é para chamar amigo, que chame o Queiroz”, sugeriu Humberto Costa fora do microfone.



Exaltado, Marcos Rogério então respondeu: “Apresente um requerimento, senador. Apresente um requerimento”.



“Do Francisco (SIC) Queiroz também?”, indagou o presidente da CPI, Omar Aziz (PSD-AM), sobre a sugestão do nome de Fabrício Queiroz.



“Não, não”, respondeu Randolfe Rodrigues (Rede-AP). “O senador Humberto Costa só esta sugerindo um requerimento de convocação que quero subscrever junto com ele”, emendou Rodrigues







Veja o vídeo:

.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians