Empresários têm dinheiro para comprar políticos, mas dizem que seus direitos trabalhistas “quebram” eles

Portal Plantão Brasil
29/5/2017 07:23

Empresários têm dinheiro para comprar políticos, mas dizem que seus direitos trabalhistas “quebram” eles

0 0 0 0

15146 visitas - Fonte: -

O grande empresariado que puxa a campanha pela aprovação da Reforma Trabalhista, é o mesmo que podemos notar que tem dinheiro para comprar propinas a soldo políticos para votarem projetos de lei, vencerem licitações, entre outras práticas que se mostraram bem comuns na vida político econômica do país. Os direitos do trabalhador brasileiro, que já ganha salários que são considerados os menores entre as maiores economias do mundo, segundo a OCDE e sendo que depois da aprovação da PEC 55, o salário mínimo só terá aumento acima da inflação em 2022.







No entanto o caixa que abastece a compra de favores do estado, que vai de servidores menores, a juízes, promotores, políticos não falta, a maximização do lucro que eles buscam através do corte de direitos do trabalhador é uma faca de dois gumes, onde em uma perspectiva de médio e longo prazo fará com que o mercado interno perca capacidade de consumir e o empresário… de vender e lucrar.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians