1259 visitas - Fonte: DCM
Alvo de mandado de prisão expedido nesta sexta (11), a ex-deputada federal Cristiane Brasil (PTB), que é pré-candidata à Prefeitura do Rio, disse que está sendo vítima de “perseguição política”.
Em publicação nas redes, a filha de Roberto Jefferson reclama: “Tiveram oito anos para investigar essa denúncia sem fundamento, feita em 2012 contra mim, e não fizeram pois não quiseram. Mas aparecem agora que sou pré-candidata a prefeita numa tentativa clara de me perseguir politicamente, a mim e ao meu pai”.
Ela ainda se comparou a Eduardo Paes e Marcelo Crivella, que também foram alvo de operação recentemente. “Em menos de uma semana, Eduardo Paes, Crivella e eu viramos alvos”, disse Cristiane Brasil. “Basta um pingo de racionalidade para ver q a busca contra mim é desproporcional. Isso deve ter dedo da Martha Rocha, do Cowitzel e do André Ceciliano. Vingança e política ñ são papel do do MP nem da Polícia Civil”, concluiu.
Tiveram oito anos para investigar essa denúncia sem fundamento, feita em 2012 contra mim, e não fizeram pois não quiseram. Mas aparecem agora que sou pré-candidata a prefeita numa tentativa clara de me perseguir politicamente, a mim e ao meu pai. Continua...
— Cristiane Brasil (@crisbrasilreal) September 11, 2020