logo

20/9/2020 11:39

Allan dos Santos organizava encontros do gabinete do ódio

0 0 0 0

2439 visitas - Fonte: O Antagonista

Em depoimento à Polícia Federal, o assessor parlamentar Tércio Arnaud Tomaz, o deputado federal Paulo Martins e o youtuber Adilson Nelseu Dini confirmaram que o blogueiro Allan dos Santos organizava reuniões em sua casa com parlamentares bolsonaristas, diz o Estadão.



Entre os participantes das reuniões estaria o deputado Eduardo Bolsonaro, segundo o youtuber.

“Os encontros, muitas vezes de confraternização, envolvendo amigos e pessoas que comungam a ideia de apoiamento ao presidente Jair Bolsonaro, que já ocorreram na casa de Allan, situada no Lago Sul em Brasília, onde algumas vezes participou Eduardo Bolsonaro, não é conhecido, e nem pode ser chamado, de ‘Gabinete do Ódio’”, afirmou Dini à PF no inquérito dos atos antidemocráticos.



Segundo Tércio Arnaud Tomaz, assessor especial de Jair Bolsonaro, as reuniões eram organizadas por meio de WhatsApp.

“Indagado quem participava desse grupo, respondeu que se recorda de Paulo Eduardo Martins (PSC-PR), Daniel Silveira (PSL-RJ) e outras pessoas de baixo escalão do governo.”



O deputado Paulo Martins disse à PF que “acredita ter participado” de um único encontro, no ano passado. Segundo ele, estavam presentes Bia Kicis (PSL-DF) e Filipe Barros (PSL-PR), “além de outras pessoas”.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CARLUXO PODE SER PRESO E JAIR ESTÁ DESESPERADO!!!



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians