logo

25/9/2020 19:18

Vídeo: Gabinete do ódio usa Secom para atacar repórter da Globonews

0 0 0 0

1692 visitas - Fonte: DCM

Carlos Bolsonaro atacou Cesar Tralli por uma foto de shorts e patins numa praia do Rio: “Atenção: patins e short curto está na moda! Isso é rede globo”.

O filho 02 ficou revoltado com uma notícia da Globonews sobre uma das mentiras que Bolsonaro contou para a ONU a respeito do valor das parcelas do auxílio emergencial. A Secretaria de Comunicação do governo embarcou na do Carluxo, que tem ligação com o gabinete do ódio.

Essa briga institucionaliza a guerra entre o Planalto e a emissora que defende a nefasta política econômica do capitão, mas discorda de algumas de suas atitudes – a negação da pandemia, por exemplo.


Fabio Wajngarten embarcou na briga com a Secom e soltou no Twitter: “Essa é fácil de explicar, já a delação do Dario Messer…”.

O secretário de Cultura, Mario Frias, elogiou a galera toda na rede social

.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CARLUXO PODE SER PRESO E JAIR ESTÁ DESESPERADO!!!



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.


O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians