logo

29/9/2020 18:03

Maia acusa Paulo Guedes de “interditar” a reforma tributária

0 0 0 0

1341 visitas - Fonte: Congresso em Foco

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), fez nesta terça-feira (29) críticas ao ministro da Economia, Paulo Guedes. "Por que Paulo Guedes interditou o debate da reforma tributária?", questionou por meio de uma mensagem no Twitter.


A declaração acontece um dia depois do governo adiar a apresentação de uma proposta que traria uma ampla desoneração na folha e a criação de um novo tributo sobre movimentações financeiras similar a CMPF.

Maia é um dos maiores defensores no Congresso de uma reforma tributária, mas focada na unificação de impostos. O presidente da Câmara já se manifestou diversas contra a recriação do imposto sobre transações.


Guedes e Maia estão rompidos há quase um mês. O deputado do DEM do Rio de Janeiro disse em entrevista à Globo News no início de setembro que o ministro proibiu a equipe econômica do governo de ter reuniões com ele. O ministro está insatisfeito com atuação de Maia na reforma e tem dito que ele age para endividar a União e favorecer estados e municípios.

Veja a postagem :



Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CARLUXO PODE SER PRESO E JAIR ESTÁ DESESPERADO!!!



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.


O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians