logo

30/9/2020 18:55

Juristas evangélicos, insatisfeitos com escolha de Kassio Nunes para o STF, mandam recado a Bolsonaro

0 0 0 0

3183 visitas - Fonte: O Globo

Horas depois da notícia de que Jair Bolsonaro escolheu o desembargador Kassio Nunes Marques para o Supremo, a Associação Nacional de Juristas Evangélicos divulgou uma nota em que não ataca diretamente o possível indicado, mas demonstra sua insatisfação com a decisão.


Cinco dias depois da escolha de Donald Trump pela juíza conservadora Amy Coney Barrett para suceder Ruth Bader Ginsburg na Suprema Corte dos Estados Unidos, os juristas evangélicos brasileiros congratulam o presidente norte-americano pela decisão.

No texto, dizem que Barret é "juíza de carreira, cristã, conservadora, mãe de sete filhos e defende que a vida deve ser protegida desde a concepção".


E mandam o recado para Bolsonaro:

— Ao passo que congratulamos o presidente Donald Trump por sua escolha, esperamos que, no cenário brasileiro, em que se avizinha a nomeação para um cargo vago no Supremo Tribunal Federal, o presidente Jair Bolsonaro indique alguém com comprovado histórico conservador, especialmente com relação aos valores pró-vida e pró-família, como ele mesmo tem se apresentado aos cidadãos brasileiros, bem como uma trajetória que demonstre respeito às instituições democráticas e ao Estado de Direito, e comprometido com a proteção dos direitos fundamentais, como o direito à vida, a liberdade religiosa e liberdade de expressão.

O nome dos sonhos do grupo é André Mendonça.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CARLUXO PODE SER PRESO E JAIR ESTÁ DESESPERADO!!!



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians