logo

25/10/2020 11:21

Globo tentou abafar denúncias de assédio sexual contra Marcius Melhem

0 0 0 0

1395 visitas - Fonte: Brasil247

Demitido depois de quase duas décadas de Rede Globo e sendo um poderoso diretor do núcleo de humor da emissora, as revelações dos motivos que levaram a Globo a tomar tal medida confirmam as denúncias de assédio sexual por parte de Marcius Melhem.



Melhem tinha sido acusado de assédio sexual pela atriz Dani Calabresa, que procurou o compliance da emissora para fazer a denúncia. A partir da denúncia de Calabreza, outras mulheres mulheres buscaram o departamento para relatar fatos semelhantes. Descreveram tentativas de as agarrar à força, envio de mensagens inconvenientes, ambiente tóxico de trabalho.



Segundo a advogada que representa as mulheres assediadas, ele usava sua posição de chefia e de redator de humor na Globo para escrever papéis em que atrizes eram forçadas a beijá-lo e para retirar de papéis atrizes que rejeitassem seus assédios. Tentava prendê-las em salas e agarrá-las à força, mesmo após diversas negativas das mesmas.

A emissora tentou abafar o caso e nada disse sobre as denúncias em nota que comunicava o desligamento de Melhem.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CARLUXO PODE SER PRESO E JAIR ESTÁ DESESPERADO!!!



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians