logo

28/10/2020 11:48

Tatto enquadra ´´mamãe falei``, que ,de cabeça baixa diz ´´tá bom``

0 0 0 0

10107 visitas - Fonte: Revista Fórum

O candidato à prefeitura de São Paulo, Jilmar Tatto (PT), deu uma dura bronca em Arthur do Val (Patriota), conhecido como Mamãe Falei, depois de debate, ocorrido nesta segunda-feira (5), promovido pela ConecTV, emissora de Osasco.



Após levar a enquadrada, Mamãe Falei se limitou a abaixar a cabeça e dizer: “tá bom”.

O candidato do PT encontrou o oponente após o debate e não poupou palavras:

“Você sabe o que eu passei, cara, pra fazer essa porra funcionar no transporte? Ai vem você aqui, eu nunca te vi, entendeu? E fala um monte de merda pra cima de mim, cara? Eu tô seguindo desse jeito, com sinceridade e com paixão, é isso que eu tô te cobrando. Você tem que conhecer a minha história antes de falar. A política não é tudo não. Você pode ser de direita, pode ter suas ideias, não tem problema nenhum. Agora, eu defendo as minhas, mas tem que ser noutro nível, cara. É assim que a gente vai construir democracia, porra”.



Durante o debate, do Val fez acusações sobre os gastos da família de Tatto que, ao contrário do que disse, diminuíram durante a pandemia. O candidato também fez insinuações sobre uma provável relação de Tatto com o PCC, o que nunca foi sequer alvo de investigação.

Celso Russomanno (Republicanos), Bruno Covas (PSDB), Guilherme Boulos (PSOL), e Márcio França (PSB) alegaram conflitos de agenda e não compareceram ao debate.

Participaram Joice Hasselmann, (PSL); Andrea Matarazzo (PSD); Arthur do Val (Patriota); Jilmar Tatto (PT); Marina Helou (Rede) e Orlando Silva (PCdoB).



Veja o vídeo:




Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CARLUXO PODE SER PRESO E JAIR ESTÁ DESESPERADO!!!



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.


O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians