Vídeo- BBB: Após briga com Nego Di, Lucas Penteado defende Marielle

Portal Plantão Brasil
4/2/2021 19:18

Vídeo- BBB: Após briga com Nego Di, Lucas Penteado defende Marielle

0 0 0 0

2916 visitas - Fonte: Revista Fórum

Após uma nova briga com o humorista Nego Di no Big Brother Brasil 21 (BBB21), o ator e rapper Lucas Penteado desabafou sobre um comentário que o colega de confinamento teria feito sobre a vereadora Marielle Franco.







Em conversa com Acrebiano, o ator dá a entender que Nego Di disse que Marielle morreu por “defender bandido”. Segundo relatos feitos nas redes sociais, o humorista teria, inclusive, citado nomes de supostos criminosos.



“Como é que eu vou ouvir isso de um ‘pretão’, que diz que fez tudo que ele disse que fez, que já passou fome? Mano, ele não faz ideia da luta que essa preta [Marielle] teve que fazer pra salvar vidas. Salvar vidas. Não pra defender bandido, mano. A luta dela não era pelo bandido, era pela vida”, declarou. “Você tem noção da oratória que ele tá usando? Foi a que foi usada pra velar a morte dela e de tantas outras pessoas como marginais”, completou.







Anielle Franco, diretora do Instituto Marielle Franco e irmã da ex-vereadora, disse ter se emocionado com a fala de Penteado. “Lucas, a voz até embargou aqui. Obrigada pela defesa da memória da minha irmã”, tuitou.



O nome de Marielle foi parar nos assuntos do momento do Twitter.



Essa nova discussão da dupla aconteceu esta tarde no Quarto Colorido. Na madrugada de quarta-feira (3), Nego Di chegou a dizer que Penteado faz “revolução para defender bandido”. O ator foi um dos líderes das ocupações de secundaristas em 2015. Entidades estudantis saíram em defesa dele.







Assista o comentário de Lucas Penteado:







APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians