1783 visitas - Fonte: Brasil 247
"Usar um suicídio para fazer política é a coisa mais desumana, abjeta e grotesca que a família Bolsonaro já fez até hoje. Exibir o cadáver de um ser humano como se fosse uma arma de guerra é um desrespeito monstruoso à família e à vítima. É o esgoto moral, é criminoso", postou o deputado Marcelo Freixo (Psol-RJ), após Jair Bolsonaro ler a carta de um suicida em sua live nesta quinta-feira (11), o que deflagrou um movimento por seu banimento das redes sociais.
Veja a sequencia de tweets de Freixo sobre a live de Bolsonaro na noite desta quinta-feira:
O desespero leva as pessoas a atos extremos. Bolsonaro colocou um GLOBO TERRESTRE em cima da mesa. Terra plana dando voltas. pic.twitter.com/LwjVhXIuRQ
— Marcelo Freixo (@MarceloFreixo) March 11, 2021
"Eu faço o que o povo quiser. Eu sou o chefe supremo das Forças Armadas e as forças armadas acompanham o que está acontecendo."
— Marcelo Freixo (@MarceloFreixo) March 11, 2021
Bolsonaro fez mais uma ameaça explícita à democracia no ao vivo hoje. Ele não pode continuar na presidência da República. É urgente deter o golpe.
As pessoas estão sofrendo, morrendo s/ atendimento nos hospitais e Bolsonaro pregando golpe, ameaçando o país c/ as Forças Armadas. O Brasil precisa de um presidente que trabalhe p/ proteger a vida da população, não de um aspirante a ditador despreparado e desesperado pelo poder.
— Marcelo Freixo (@MarceloFreixo) March 11, 2021
Usar um suicídio p/ fazer política é a coisa mais desumana, abjeta e grotesca que a família Bolsonaro já fez até hoje. Exibir o cadáver de um ser humano como se fosse uma arma de guerra é um desrespeito monstruoso à família e à vítima. É o esgoto moral, é criminoso.
— Marcelo Freixo (@MarceloFreixo) March 12, 2021