753 visitas - Fonte: Brasil 247
Durante sessão na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados, a deputada e presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, rebateu bolsonaristas que dispararam diversas mentiras e ataques contra o ex-presidente Lula.
Ela destacou o caso envolvendo o empreiteiro Léo Pinheiro, que escreveu uma carta de próprio punho desmentindo seu depoimento sob o âmbito da Lava Jato, acusando o petista de ter envolvimento com esquemas de corrupção na Costa Rica.
“Nós tínhamos os esquemas das delações com o Sérgio Moro”, relembrou Gleisi.
Gleisi ainda reforçou que o “presidente Lula é inocente” e que “não há nenhuma ação que ele tenha perdido”. “Foram 19 ações que passaram por avaliação judicial”, acrescentou.
Veja:
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.