2680 visitas - Fonte: Portal Fórum
O ministro da Justiça, Flávio Dino, se tornou nas últimas semanas a figura mais expoente do governo Lula (PT). Isso se deve pelas suas excelentes performances em audiências públicas convocadas por parlamentares da extrema direita.
Em suas participações, Dino impôs uma série sucessiva de humilhações a deputados da extrema direita e negacionistas que, de alguma forma, tentaram lacrar com o ministro durante as audiências.
Dessa maneira, as falas de Flávio Dino viralizaram pelas redes e se tornaram um forte antídoto contra influencers bolsonaristas. Dessa maneira, Flávio Dino passou a ser temido pela extrema direita, mas agora também se tornou alvo do "Gabinete do Ódio".
Na manhã desta segunda-feira (15), o ministro da Justiça, por meio de suas redes, revelou que está recebendo ameaças e mensagens violentas pela internet. Ao responder os ataques, Flávio Dino afirmou que não se "intimida" e que vai "adotar as providências legais cabíveis".
"Desde ontem, estou recebendo dezenas de mensagens agressivas e ameaçadoras. Todas com clara inspiração política em segmentos extremistas. Claro que não me intimido com “gabinetes de ódio”. E estou adotando as providências legais cabíveis", declarou Flávio Dino.
Desde ontem, estou recebendo dezenas de mensagens agressivas e ameaçadoras. Todas com clara inspiração política em segmentos extremistas. Claro que não me intimido com “gabinetes de ódio”. E estou adotando as providências legais cabíveis.
— Flávio Dino ???? (@FlavioDino) May 15, 2023
Disse em entrevista ao ?@UOLNoticias? e reitero para os que estão me enviando mensagens agressivas e ameaçadoras >> pic.twitter.com/3G279pSEfV
— Flávio Dino ???? (@FlavioDino) May 15, 2023