141 visitas - Fonte: PlantãoBrasil
A Comissão Mista Parlamentar de Inquérito do INSS deve analisar um requerimento para convocar Letícia Caetano dos Reis, sócia-administradora do escritório de advocacia do senador Flávio Bolsonaro. O pedido, baseado em investigações, sustenta que há suspeitas de "uma conexão entre Flávio Bolsonaro e o núcleo de Antônio Carlos Camilo Antunes, o ’Careca do INSS’", figura central em fraudes contra aposentados. Letícia é irmã de Alexandre Caetano dos Reis, sócio do "Careca do INSS" em uma empresa offshore nas Ilhas Virgens Britânicas e alvo da Polícia Federal por lavagem de dinheiro.
O escritório de Flávio Bolsonaro funciona no mesmo endereço de uma mansão de R$ 6 milhões adquirida pelo senador há cinco anos, e Letícia foi indicada para administrá-lo pelo advogado Willer Tomaz, amigo próximo de Flávio e defensor de Alexandre em processos judiciais. A convocação visa esclarecer os vínculos entre o pré-candidato à Presidência e o esquema bilionário que desviou recursos dos trabalhadores, aumentando a pressão política sobre o herdeiro do bolsonarismo.
O caso expõe mais um elo da família Bolsonaro com redes de corrupção, revelando como operam nos bastidores para beneficiar aliados investigados. Enquanto Flávio tenta se vender como alternativa política, sua trajetória segue marcada por escândalos e promiscuidade com criminosos que lesaram o patrimônio público. A sociedade exige que a CPMI apure até as últimas consequências e que a justiça puna todos os envolvidos.
Com informações do jornal O Globo
Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.