Eunício trava negociação de Dilma com PMDB

Portal Plantão Brasil
11/3/2014 08:34

Eunício trava negociação de Dilma com PMDB

0 0 0 0

1369 visitas - Fonte: Brasil 247

Presidente Dilma Rousseff condicionou a ampliação do PMDB no governo à retirada da candidatura do líder pemedebista no Senado, Eunício Oliveira (CE), ao governo do Ceará; ela quer o parlamentar na pasta da Integração Nacional, hoje controlada por seu adversário no Estado, o governador Cid Gomes (Pros); o PMDB, no entanto, quer emplacar Vital do Rêgo



A presidente Dilma Rousseff condicionou a ampliação do PMDB no governo à retirada da candidatura do líder pemedebista no Senado, Eunício Oliveira (CE), ao governo do Ceará.



Pela terceira vez, a presidente convidou o parlamentar para assumir a pasta da Integração Nacional, hoje controlada por seu adversário no Estado, o governador Cid Gomes (Pros). O PMDB quer emplacar Vital do Rêgo.



Enfrentando a pressão do grupo liderado pelo líder do PMDB na Câmara, Eduardo Cunha, Dilma, no entanto, quer Vital para o Ministério do Turismo, hoje comandado pelo deputado Gastão Vieira.



Eunício aparece em levantamento do instituto Vox Populi com 31%, ante 17% da ex-prefeita Luizianne Lins (PT), no Ceará. Há uma preocupação da cúpula pemedebista em dar à pretensão de Eunício caráter de fato consumado



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians