3004 visitas - Fonte: Brasil 247
"O Márcio Lacerda era o nome natural, não sendo ele o candidato, a tendência é caminharmos com a coligação que temos há 12 anos [com o PSDB em Minas]. Vou trabalhar para isso", disse o presidente do PSB no Estado, o deputado federal Júlio Delgado; partido do presidenciável Eduardo Campos tende a desistir de palanque próprio para apoiar o candidato tucano no Estado, o ex-presidente do PSDB, Pimenta da Veiga
Após a decisão do prefeito de Belo Horizonte, Márcio Lacerda (PSB) de ficar de fora da disputa em Minas Gerais, o presidenciável Eduardo Campos deverá manter o pré-acordo firmado com o também presidenciável Aécio Neves (PSDB).
Tucanos apoiam o palanque do PSB em Pernambuco, reduto político de Campos. Em contrapartida, socialistas desistem de palanque próprio em Minas, Estado de Aécio.
O presidente do PSB no Estado, o deputado federal Júlio Delgado, confirma a estratégia. "O Márcio era o nome natural, não sendo ele o candidato, a tendência é caminharmos com a coligação que temos há 12 anos [com o PSDB em Minas]. Vou trabalhar para isso".
O candidato tucano no Estado é o ex-presidente do PSDB, Pimenta da Veiga.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.