802 visitas - Fonte: Brasil 247
Apesar da resistência da vice Marina Silva, o presidenciável do PSB, Eduardo Campos, voltou a cogitar aliança com tucanos no Estado;vernador Geraldo Alckmin reafirmou a interlocutores que tem espaço em sua chapa para o presidente estadual do PSB, deputado Márcio França
Apesar da resistência da vice Marina Silva, o presidenciável do PSB, Eduardo Campos, voltou a conversar com os tucanos em São Paulo sobre a possibilidade de aliança com a candidatura de Geraldo Alckmin (PSDB) no Estado.
Alckmin já reafirmou a interlocutores que tem espaço em sua chapa para o presidente estadual do PSB, deputado Márcio França.
O PSB sempre fez parte da base aliada de Alckmin. Mas desde a entrada na Rede na aliança nacional do partido, as relações se esfriaram. Marina defende candidatura própria da chapa PPS/Rede/PSB, no maior colégio eleitoral do Brasil.
O presidenciável tucano Aécio Neves (MG) também concorda com a manutenção da aliança entre seu partido e o PSB em São Paulo.
"Quaisquer que sejam as alianças que o governador Alckmin conduzir, terá o nosso absoluto apoio. Ele tem feito essas conversas, até porque são naturais, com o PSB e outras forças políticas. Já disse meses atrás que considero natural o PSB continuar onde estava. E onde o PSB sempre esteve em São Paulo? Ao lado do governador Alckmin", afirmou.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.