772 visitas - Fonte: Brasil 247
Operação de busca e apreensão de computadores em um prédio da Eletrobras, no Rio de Janeiro, faz parte de uma investigação sobre uma suposta "quadrilha virtual" que estaria atuando de forma coordenada para disseminar boatos sobre o senador Aécio Neves, pré-candidato do PSDB à Presidência, nas redes sociais
O Ministério Público do Rio de Janeiro deflagrou uma operação de busca e apreensão de computadores em um prédio da Eletrobras por suspeita de alimentar perfis falsos contra o senador Aécio Neves, pré-candidato do PSDB à Presidência, nas redes sociais.
A ação, que contou com o apoio da Polícia Civil, faz parte de uma investigação sobre uma suposta "quadrilha virtual" que estaria atuando de forma coordenada para disseminar boatos sobre a vida privada do tucano.
O procurador-geral de SP também determinou à Promotoria de Guarulhos que investigue o uso de equipamentos e servidores da prefeitura local para criar perfis falsos que associavam o tucano ao consumo de álcool.
Esses perfis foram usados igualmente para ligar o ex-governador Sérgio Cabral (PMDB) e o prefeito Eduardo Paes (PMDB) a milícias.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.