782 visitas - Fonte: Brasil 247
Em entrevista ao colunista Kennedy Alencar, presidente do Tribunal Superior Eleitoral, José Antonio Dias Toffoli, minimiza clima gerado no Supremo Tribunal Federal durante a gestão de Joaquim Barbosa; “Lá tem que ser arranca-rabo mesmo, senão juntam seis (ministros), formam uma maioria e decidem”; “(Barbosa) é uma pessoa muito severa na sua forma de conduta e no seu trato com as pessoas. E isso às vezes impressionava”
O presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), José Antonio Dias Toffoli, minimizou o clima gerado no Supremo Tribunal Federal durante a gestão de Joaquim Barbosa.
“Lá tem que ser arranca-rabo mesmo, senão juntam seis (ministros), formam uma maioria e decidem”, disse.
Em entrevista a Kennedy Alencar, ele diz que JB deixa um legado positivo: “Ele é uma pessoa muito severa na sua forma de conduta e no seu trato com as pessoas. E isso às vezes impressionava”.
Questionado sobre a situação de José Roberto Arruda, réu em processo do chamado mensalão do DEM, ele afirma que seu recurso será julgado no TSE antes das eleições. Candidato ao governo do DF pelo PR, ele teve seu registro de candidatura indeferido pelo TRE (Tribunal Regional Eleitoral), na última terça-feira, com base na Lei da Ficha Limpa.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.