623 visitas - Fonte: Brasil 247
Após ter a sede do partido em Jundiaí, no interior de São Paulo, atacada por uma bomba incendiária, o PT cobra a apuração do episódio que resultou na perda de móveis e documentos; o presidente do diretório estadual do PT, Emídio de Souza, o ataque à sede do partido em Jundiaí é "consequência direta do ambiente de disseminação do ódio e da radicalização política promovida nos últimos meses". ele também cobrou uma rápida apuração do epísódio e a punição dos culpados "até para evitar que este tipo de ação se torne frequente e contamine o ambiente político".
Após ter a sede do partido em Jundiaí, no interior de São Paulo, atacada por uma bomba incendiária, o PT cobra a apuração do episódio que resultou na perda de móveis e documentos. O presidente do diretório municipal, Arthur Augusto, pediu que o caso seja investigado e a punição do autores do ataque. Para o presidente do diretório estadual do PT, Emídio de Souza, o ataque à sede do partido em Jundiaí é "consequência direta do ambiente de disseminação do ódio e da radicalização política promovida nos últimos meses".
Para o PT, "o caráter democrático das manifestações de ontem [domingo (15)], contrastam com a selvageria demonstrada por nossos adversários neste episódio", escreveu o presidente estadual do PT-SP, Emídio de Souza, em nota oficial sobre o assunto. Segundo ele, neste caso, "quem se vê golpeado é o estado de direito e a própria democracia".
Na nota, o partido cobra, ainda , a rápida apuração dos fatos e a punição dos culpados pelo atentado "até para evitar que este tipo de ação se torne frequente e contamine o ambiente político".
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.