868 visitas - Fonte: -
Se esta vontade é de homens, não triunfará porque muitas das já existentes são verdadeiras aberrações criadas para satisfazer conveniências do poder real dentro das próprias deficiências humanas. Este projeto é, sem sombra de dúvidas, contra todas as idéias nos campos religiosos, filosóficos, políticos e assim por diante, conforme se observa com exemplos de outras nações que abriram, tenho certeza, profundas feridas no que diz respeito ao coração humano.
Ofereço com muito amor e carinho minha solidariedade a todas as crianças e adolescentes que de forma bem silenciosa estão lutando para não entrarem na grande fábrica de marginais que somos nós, alienados do poder real.
A redução da idade penal nada mais é do que uma nova violência dos adultos, que um dia foram criança e adolescente, contra as dos dias atuais.
Estimados leitores, estamos no limiar de um novo milênio. Iremos repetir tudo aquilo que se passou com projetos já prontos e acabados, via goela abaixo, para manutenção do poder real democraticamente disfarçado?
A insatisfação contemporânea de parte da sociedade na busca da redução da idade penal é prova maior do convencimento da problemática social por excesso de humanos, seja no mundo capitalista ou não. Nesse grupo poderá estar você. Venha ao Estatuto da Criança e do Adolescente e prepare-se para viver um novo mundo, se controlarmos o globalizado crescimento populacional na visão do capital pelo capital.
A primeira impressão que tenho ao projeto de redução da idade penal é de que estão brincando com todos os excluídos socialmente, não sei se vocês já perceberam mas estamos hoje também longe de casa, que fora nosso lar eterno, onde hoje somos apenas passageiros sem rumo, porém com muitas sombras à nossa volta, como o medo, a frustração e a tristeza, na falta constante de papai e mamãe em quase todos os ângulos.
Ninguém precisa reduzir nada. É só tomar vergonha na face e responder aos anseios do Estatuto da Criança e do Adolescente, que nossas crianças e adolescentes voltarão ao lar.
Para mim não é nada fácil escrever que a imensa exclusão social dá-se pela falta de conhecimento do mundo, dito globalizado, na concepção de humanos, sem o controle intelectual desalienado de todos nós no mundo do capital.
Hoje em dia a inteligência somada à emoção são os grandes fatores que determinam o sucesso de cada cidadão, logo, se reestruturarmos a família, no tamanho ideal para vivência no mundo capitalista, com toda certeza excluiremos dos jornais as notícias dos dias atuais.
Se você acredita que a redução da idade penal é a solução para o fim da criminalidade, oriundas das ações de crianças e adolescentes abandonadas por todos nós, você é o todo poderoso alienado real por lealdade ao Poder, seguindo passo a passo o programa de manutenção dos donos do mundo sem que tenhas algum.
O segredo para redução da criminalidade de nossos irmãos é reconhecer que se trata de um problema do excesso populacional (se o Capitalismo for projeto ideal). Tendo-se isso em mente, você saberá que existe um propósito positivo na relação sexual, a qual pode ser bastante agradável ou desagradável para todos os envolvidos se forem até o fim e a consciência necessária para cada filho no mundo não for um boa idéia futura, tampouco a recepção.
Se o sentimento de vivência fosse verdadeiramente humanista, o que é com certeza um ideal possível, o volume populacional existente hoje no mundo capitalista, considerado excesso poderia ser considerado como centenas de milhares multiplicadores da fraternidade e solidariedade, o que serviria de apanágio de sustentação da raça e não do intelecto pelo intelecto do capital.
JOÃO MORAES: Ex-Delegado Geral de Policia, Professor e Especialista em Segurança Pública.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.