MP INVESTIGARÁ RELAÇÃO ENTRE OLARTE E MENTOR DE REDE DE PROSTITUIÇÃO INFANTIL

Portal Plantão Brasil
25/4/2015 12:00

MP INVESTIGARÁ RELAÇÃO ENTRE OLARTE E MENTOR DE REDE DE PROSTITUIÇÃO INFANTIL

0 0 0 0

801 visitas - Fonte: Jornal I9

Luciano Altar e o prefeito de Campo Grande Gilmar Olarte



O Ministério Público Estadual de Mato Grosso do Sul deve abrir um Procedimento de Investigação Criminal (PIC) para investigar as relações do prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte, e do empresário Luciano Roberto Pageu, preso em flagrante por participação em um esquema de exploração infantil.



Luciano Roberto Pageu é dono do Grupo Altar, empresa que organiza eventos e responsável por publicação de revista golpel Altar. A empresa que Luciano preside, tem relações com a prefeitura de Campo Grande.



Segundo a vereadora Luiza Ribeiro (PPS), assim que Olarte assumiu a prefeitura, logo após a cassação do ex-prefeito Alcides Bernal, Luciano passou a prestar serviços para a prefeitura de Campo Grande. Sabemos que este senhor presta serviços, há extratos publicados no Diário Oficial de Campo Grande que o Parque Ayrton Senna, no bairro Aero Rancho, foi usado em três datas no mês de setembro e duas em dezembro para realização de shows gospel. O Grupo Altar só passou a prestar serviço logo depois que o atual prefeito assumiu a prefeitura". "Nós precisamos investigar tudo, vamos ao MPE entregar documentos que ligam este senhor ao Olarte.



O caso



O ex-vereador Robson Martins, Fabiano Viana Otero e o empresário Luciano Pageu, proprietário da revista Altar, foram presos na última quinta-feira (16), no qual foram indiciados pelos crimes de extorsão, favorecimento da prostituição ou de outra forma de exploração sexual de criança ou adolescente ou de vulnerável e por corromper ou facilitar a corrupção de menores, cujas penas variam de um a 10 anos de prisão.



Já o vereador Alceu Bueno e o ex-deputado estadual Sérgio Assis foram indiciados pelo crime de favorecimento da prostituição ou de outra forma de exploração sexual de criança ou adolescente ou de vulnerável, por terem praticado ‘conjunção carnal ou outro ato libidinoso com alguém menor de 18 (dezoito) e maior de 14 (catorze) anos’, com pena de 4 a 10 anos de reclusão.



`Caso Chupisco´



Em depoimento Fls. 346 (PIC 02/2014-GAECO) prestado pelo Pastor Mauro Alessandro Souza de Freitas (Pastor da igreja ADNA)



1 - “(...) que SALEM disse ainda que possuía um vídeo gravado, onde GILMAR OLARTE apareceria mantendo relações sexuais com meninas menores de idade, que SALEM disse para o declarante que o vídeo foi feito em uma festa, em uma chácara(...)”



2 - (...) que presenciou SALEM xingando por telefone GILMAR OLARTE, bem como dizendo que “iria riscar a cara do mesmo, que em uma dessas ligações, SALEM colocou o telefone em viva voz e passou a acusar GILMAR OLARTE de ser “pedófilo”, que na ligação não percebeu qualquer indignação por parte de GILMAR OLARTE (...)”.



3 - “(...) A Bya (jornalista Bya Arraes) confidenciou para o declarante ter visto outro vídeo, gravado por uma mulher, onde GILMAR OLARTE apareceria mantendo relações sexuais com um menino excepcional (...)”. O tal vídeo seria denominado “chupisco”.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians