Ministério Público, PF e Banco Central mandam Temer destituir todos os vice-presidentes da Caixa, por corrupção

Portal Plantão Brasil
16/1/2018 17:07

Ministério Público, PF e Banco Central mandam Temer destituir todos os vice-presidentes da Caixa, por corrupção

0 0 0 0

4423 visitas - Fonte: brasil247

O Banco Central apresentou um pedido de destituição de todos os vice-presidentes da Caixa Econômica Federal, disse uma fonte com conhecimento do assunto.







Essa recomendação do BC é semelhante ao ofício encaminhado pelo Ministério Público Federal (MPF) em Brasília ao presidente Michel Temer em que reforça comunicação, já apresentada, para que ele destitua vice-presidentes da Caixa sob pena de ele próprio ser responsabilizado na Justiça.







Os procuradores da República afirmam que o prazo final para acolhimento da sugestão --de trocar os vices e escolher novos por processo seletivo idôneo-- é o dia 26 de fevereiro e que, se isso não ocorrer, poderá haver implicações a Temer.



Por Ricardo Brito



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians