logo

3/2/2018 14:09

STF autoriza Temer a vender a Eletrobras e se torna cúmplice de crime lesa pátria

0 0 0 0

26628 visitas - Fonte: luiz muller

O Brasil afunda. Não sobrará nada. A Petrobras destruída, estraçalhada e vendida aos pedaços junto com nosso petróleo, a maior empresa de Energia do Mundo entregue no altar dos sacrifícios ao deus mercado para que este pague as propinas devidas ao corruptos que se apossaram do poder e dar emprego de gerentes de capitanias hereditárias aos filhos da estúpida elite tupiniquim. Só a construção da Greve Geral por tempo indeterminado, instrumento político soberano da Classe Trabalhadora, poderá deter a onda entreguista e colonialista que nos assola. Não é tarefa para só para os meses que antecedem as eleições. As instituições estão a serviço de interesses poderosos internacionais. Segue artigo da Revista Fórum, dando conta da retomada da entrega do Sistema Eletrobras aos interesses do mercado financeiro internacional:







O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, acatou um pedido do governo – do qual ele fez parte – e derrubou nesta sexta-feira (2) uma decisão da Justiça Federal de Pernambuco que a privatização da Eletrobras.



A decisão do ministro atende um pedido da Câmara, apresentado ao STF no último dia 15 de janeiro. A Advocacia Geral da União, que representa o governo na Justiça, fez o mesmo pedido.







Com isso, o governo poderá continuar fazendo os estudos necessários para vender a estatal à iniciativa privada.



No dia 11 de janeiro, o juiz da 6ª Vara Federal de Pernambuco, Cláudio Kitner, suspendeu parte de uma medida provisória de dezembro do governo que inclui a Eletrobras e suas subsidiárias – como Furnas, Chesf, Eletronorte, Eletrosul e CGTEE – dentro do programa de desestatização.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CPI DO CAPITÓLIO NOS EUA!! EDUARDO B0LSONARO NA MIRA:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians