Paulo Maluf, que foi chefe do partido de Bolsonaro por 19 anos, anuncia apoio a Bolsonaro

Portal Plantão Brasil
21/10/2018 11:58

Paulo Maluf, que foi chefe do partido de Bolsonaro por 19 anos, anuncia apoio a Bolsonaro

0 0 0 0

29034 visitas - Fonte: veja

Bolsonaro ficou 19 anos no partido de Maluf. Após uma passagem de 11 anos, saiu do partido e foi para o PTB de Roberto Jefferson. Quando o PTB perdeu força no cenário nacional, dentre os mais de 25 partidos existentes, Bolsonaro escolheu o PP a convite de Maluf. Ficou mais 8 anos lá antes de ir para o PSC de Feliciano.







Impedido de votar por estar em prisão domiciliar, Paulo Maluf revelou a amigos e parentes os candidatos de seu coração: Jair Bolsonaro para a Presidência e Márcio França para o governo de São Paulo. Bolsonaro tem como mote “acabar com a corrupção”. Maluf, que não pode votar por estar cumprindo pena por desvio de dinheiro público, é dono de senhora folha corrida — com condenações por falsidade ideológica eleitoral e lavagem de dinheiro. O ex-político segue tratamento contra um câncer e se locomove com o auxílio de uma cadeira de rodas. Um dos assuntos prediletos de Maluf ? Carro. Ele adora discorrer sobre os últimos lançamentos de Porsche e Mercedes-Benz.





Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias para compartilhar pró-Haddad e contra Bolsonaro
O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e/ou em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians