logo

7/11/2018 20:49

Senado aprova aumento de salário dos pobres ministros do STF de 33 mil para 39 mil reais

0 0 0 0

Com 41 votos o Senado aprovou o aumento dos pobres ministros do STF, Que devem ter dificuldades para viver com apenas 33 mil reais e auxílios e penduricalhos. Agora eles vão ganhar 39 mil reais. Como o salário do STF também representa o teto do judiciário, o aumento afetará todo o judiciário.



A ala do PSDB e do MDB, aliados de Temer, votou a favor do aumento. A ala do PT e da esquerda votou contra e a ala dos aliados de Bolsonaro não votou ou não foi à sessão.



Enquanto o trabalhador pode perder sua aposentadoria e terá mais direitos cortados, o governo gastará mais alguns bilhões de reais sustentando juízes que já são ricos e que não têm a confiança de nenhum brasileiro.

Fica a pergunta: você confia no sistema judiciário?


Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias para compartilhar pró-Haddad e contra Bolsonaro
O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e/ou em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.

7254 visitas - Fonte: -

Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians