logo

6/12/2018 17:57

Mais corrupto no governo: Pastora indicada pelo corrupto Magno Malta será Ministra dos Direitos Humanos

0 0 0 0

247 com Reuters - O futuro ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, anunciou nesta quinta-feira Damares Alves como titular do novo Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos, que será responsável pela Fundação Nacional do Índio (Funai).



Assessora do senador Magno Malta (PR-ES), Damares disse, em rápida entrevista coletiva logo após o anúncio, que demarcação de terras indígenas é tema delicado e polêmico que não será resolvido agora. Segundo ela, a pasta que chefiará dará atenção especial para a questão da infância.

Conservadora, ela se opõe aos movimentos sociais, principalmente ao LGBT, e a pautas progressistas como a legalização do aborto e a descriminalização da maconha.



Em entrevista em março, Damares disse que "a mulher nasceu para ser mãe" e que "ser mãe é o papel mais especial da mulher". Ela disse também discordar do movimento feminista, e que a preocupa o fato de a mulher estar muito fora de casa, trabalhando.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.

Se você quer Lula Livre, CLIQUE AQUI e entre no grupo do WhatsApp pró-Lula

Clique aqui para entrar em nosso grupo de Telegram

O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e/ou em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


5826 visitas - Fonte: Brasil247

Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians