logo

18/12/2018 09:39

Guru de Bolsonaro ataca jornalistas; ele não gosta quando falam da corrupção dele

0 0 0 0

Nessa linha de raciocínio, Bolsonaro povoa seu governo com detratores públicos das mídias tradicionais, como Floriano Amorim alocado na Secom, o órgão mais poderoso na mediação entre mídia e poder.



O guro Olavo de Carvalho entra nessa dança das hostilidades, que tem, além do mais, uma função estratégica de mobilizar "soldados" nas redes sociais aparelhadas e manipuladas pelo bunker de Carlos Bolsonaro.

Resta a percepção, portanto, que tempos sombrios para a prática de jornalismo no Brasil estão muito próximos do horizonte, numa espiral de mordaça e cerceamento das liberdades individuais e de expressão.



Veja o Twitter de Olavo de Carvalho:



Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.

Clique aqui para entrar em nosso grupo de Telegram

VÍDEO: Sem apoio do mercado financeiro, congresso e nem dos militares, queda de Bolsonaro está próxima. Assista e compartilhe!



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


3516 visitas - Fonte: Brasil247

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians