logo

11/1/2019 18:25

Posse de Maduro na Venezuela teve o dobro de delegações que a de Bolsonaro; Globo escondeu

0 0 0 0

Enquanto a cerimônia de posse de Jair Bolsonaro atraiu 46 delegações estrangeiras, entre chefes de estado e organismos internacionais. Já a posse de Nicolas Maduro, ao qual o presidente brasileiro chama de ditador, atraiu 94 país e organismos internacionais. Bolsonaro também amargou o pior número de delegações em todas as posses da Nova República.



Já o filho do presidente fez uma observação, no mínimo, curiosa, quanto a vitória de Maduro nas últimas eleições. Lembrando que sua postagem do Twitter também caberia como uma certa autocrítica do governo do clã Bolsonaro, ao qual faz parte.





OPINIÃO THIAGO DOS REIS: Assisti hoje ao Bom Dia Brasil, da Rede Globo. O jornaleco fez uma reportagem de 4 minutos e 22 segundos falando mal de Maduro e dizendo que quase ninguém prestigiou sua posse. Pois bem: foram mais pessoas à sua posse do que na de Bolsonaro, que minguou. A Globo também omitiu o fato de que 94 países prestigiaram a posse de Maduro, mais que o dobro que Bolsonaro. Quem pensa que Bolsonaro e Globo estão em pé de guerra, basta assistir à emissora.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.

Clique aqui para entrar em nosso grupo de Telegram

VÍDEO: Sem apoio do mercado financeiro, congresso e nem dos militares, queda de Bolsonaro está próxima. Assista e compartilhe!



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


13659 visitas - Fonte: apostagem.com

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians