logo

13/3/2019 13:25

Dois atiradores deixam ao menos 8 mortos em escola infantil e se matam

0 0 0 0

Duas pessoas encapuzadas, aparentemente adolescentes, efetuaram disparos dentro de uma escola em Suzano (Grande São Paulo) matando ao menos oito pessoas na manhã de hoje, segundo informações da Polícia Militar. Os dois atiradores cometeram suicídio, totalizando em dez o número de mortos na ação.



Entre os mortos, estão quatro adolescentes e dois funcionários da Escola Estadual Professor Raul Brasil, além dos atiradores. Outras duas pessoas morreram no hospital e ainda não se sabe se eram alunos ou funcionários. Ainda não se sabe o que motivou o crime nem a identidade dos mortos.



A PM informou ainda que há sete pessoas internadas em hospitais da região. Os adolescentes feridos foram levados para o Hospital Santa Maria, que fica a 300 metros da unidade de ensino. Outros feridos foram levados para a Irmandade da Santa Casa de Misericórdia, também em Suzano. Ainda não há informações sobre seus estados de saúde.

Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra o interior da escola após o massacre. Nas imagens é possível ver pelo menos quatro corpos no chão, enquanto outros estudantes correm desesperados e gritando.

Fotos mostram também dois corpos que seriam dos atiradores. Um deles usava uma máscara de caveira, boné e roupas pretas, cinto e luvas. É possível ver uma besta ao lado dos corpos.



Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.

Clique aqui para entrar em nosso grupo de Facebook

Clique aqui para entrar em nosso grupo de Telegram

VÍDEO: Paulo Guedes dá a senha de como derrubar Bolsonaro, e a hora é agora:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


1434 visitas - Fonte: -

Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians