logo

26/6/2019 22:34

General responsável pelas viagens diz que não havia como prever drogas em avião; ninguém foi punido

0 0 0 0

O ministro chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Augusto Heleno, disse que não havia como prever que um militar estivesse carregando 39 quilos de cocaína em um avião da comitiva do presidente Jair Bolsonaro (PSL) nesta quarta-feira (26).



Em entrevista a jornalista Andrea Sadi, da Globo News, Heleno disse que "só se o GSI tivesse bola de cristal para prever" o carregamento de drogas na aeronave.


Pelo Twitter, o deputado federal Alexandre Padilha (PT-SP) rebateu a afirmação do ministro, lembrando que a segurança da comitiva presidencial é do GSI.



"E se fosse uma bomba? É de responsabilidade do GSI a segurança presidencial, do avião presidencial e a averiguação da bagagem. Convenhamos, 40 kg não precisa nem de lupa,muito menos bola de cristal", criticou o petista.

OPINIÃO THIAGO DOS REIS: Qual é o tamanho de 39kg de cocaína? Imagine que 1kg de cocaína prensado tem o mesmo tamanho de meio kilo de açúcar. Então 39kg, pela margem de erro, teria o tamanho de entre 19 e 20kg de açucar. É muito, muito grande. E ninguém viu? Deixaram o sargento embarcar com toda a droga e só foi preso na ESPANHA? Vergonha sem fim de um desgoverno que não para de manchar a imagem do país.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



Clique aqui para entrar em nosso grupo de Telegram

VÍDEO: Toffoli suspende investigação de Flávio Bolsonaro, a estratégia é radicalizar:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


6540 visitas - Fonte: Brasil247

Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians