Garçom que serviu Bolsonaro nos EUA diz que pode ter coronavírus

Portal Plantão Brasil
12/3/2020 22:05

Garçom que serviu Bolsonaro nos EUA diz que pode ter coronavírus

0 0 0 0

866 visitas - Fonte: Brasil247

Mais uma pessoa que teve contato com Jair Bolsonaro em sua viagem aos Estados Unidos está com suspeita de contágio do coronavírus. O garçom brasileiro Franklin Oliveira, que atendeu Bolsonaro em um almoço com pastores evangélicos em uma churrascaria de Miami, está com suspeita de ter contraído o coronavírus.







De acordo com reportagem de Guilherme Waltenberg, do Metrópoles, o garçom foi ao hospital Jackson Memorial nesta quinta-feira (12) depois de ter sentido sintomas da doença por dois dias.



“O consulado orientou o restaurante quem sentir qualquer coisa procurar hospital pra fazer exames. E eu estou com dor de garganta tem 2 dias. Achei melhor vir por precaução”, relatou o garçom.







Bolsonaro, que cumpriu agenda de quatro dias em Miami, fez teste para saber se foi infectado. O resultado deve sair amanhã.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians