Bebianno afirmou ter dossiê envolvendo Bolsonaro ’fora do Brasil’ em 2019

Portal Plantão Brasil
14/3/2020 11:21

Bebianno afirmou ter dossiê envolvendo Bolsonaro ’fora do Brasil’ em 2019

0 0 0 0

1335 visitas - Fonte: Uol

O ex-ministro do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Gustavo Bebianno, morto hoje após infarto fulminante, já afirmou ter material com informações relativas ao mandatário e ao governo "fora do Brasil". A declaração foi dada em entrevista à Rádio Jovem Pan em dezembro de 2019.







"Me sinto, sim, ameaçado. O presidente Jair Bolsonaro é uma pessoa que tem muitos laços com policiais no Rio de Janeiro. Policiais bons e ruins. Me sinto, sim, vulnerável e sob risco constante. [...] Eu tenho material, sim, inclusive fora do Brasil. Porque eles podem achar que, fazendo alguma coisa comigo aqui no Brasil, uma coisa tão terrível que fosse capaz de assustar quem estivesse ao meu redor e, portanto, inibir a divulgação de algum material...eu tenho muita coisa, sim, inclusive fora do Brasil. Então, não tenho medo", afirmou.



Pouco depois disse não ter medo de morrer: "Morrer para mim faz parte da vida. Não tenho nenhum problema em relação a isso."







Na mesma entrevista, ele disse ter conhecimento "de muitas coisas que vivi, que testemunhei", mas adotara a postura de preservar o presidente e "de jamais lançar mão de coisas que foram vividas na intimidade, no passado". Bebianno disse que, por mais que o presidente não tenha sido "leal e correto" com ele, não pretendia "devolver na mesma moeda".



Em 2 de março deste ano, nos bastidores do programa de televisão Roda Viva, do qual participou, Bebianno relatou ter medo de falar tudo o que sabe sobre os atos que envolvem o presidente Jair Bolsonaro. Ao ser pressionado por jornalistas, fora do ar, respondeu: "Está vendo aquele ali [apontando para o seu filho]? É o meu único segurança", disse. O jovem era o único na plateia de convidados de Bebianno.

Bebianno foi um dos principais articuladores da campanha de Bolsonaro em 2018, tendo inclusive sido presidente do PSL no período eleitoral. Após sair do Planalto por divergências com a família Bolsonaro, ele disse ter "decepção enorme" com o presidente e ressaltou ter feito mais por ele do que os três filhos políticos juntos - Carlos, Eduardo e Flávio Bolsonaro.



O ex-ministro contou ter estreitado o relacionamento com Bolsonaro em meados de 2017 e enxergou a facada sofrida pelo presidente como um divisor de águas no "grau de loucura" e no aumento de teorias de conspiração dentro do Planalto.







Bebianno afirmou que Bolsonaro é mau caráter e considera como traidor todos os que tentam lhe fazer críticas construtivas.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians