Depois de boicotar e ridicularizar as vacinas por mais de um ano, Bolsonaro pode ser vacinado nesse sábado

Portal Plantão Brasil
2/4/2021 21:47

Depois de boicotar e ridicularizar as vacinas por mais de um ano, Bolsonaro pode ser vacinado nesse sábado

0 0 0 0

1318 visitas - Fonte: Revista Fórum

Após voltar atrás da decisão de não tomar vacina – anunciada em dezembro de 2020 -, Jair Bolsonaro (Sem partido) está fazendo birra, mesmo com todo aparato armado para que receba a primeira dose do imunizante no Palácio do Planalto neste sábado (3).







Segundo informações do Valor Econômico, ao menos quatro ministros estão tentando convencer o presidente a se vacinar, entre eles o genro de Silvio Santos, Fábio Faria (PSD-RN), responsável pela comunicação do governo, que quer tentar reverter a imagem negacionista de Bolsonaro.



Ministro da Saúde, o médico Marcelo Queiroga, que foi escalado para vacinar Bolsonaro, também tenta convencer o presidente a protagonizar a cena neste sábado, juntamento com os militares Luiz Ramos, da Casa Civil, e Flávio Rocha, da Secretaria de Assuntos Estratégicos.



Aos 66 anos recém completados – em 21 de março -, Bolsonaro entra na lista do grupo prioritário que começa a ser vacinado neste sábado no Distrito Federal.







Após declarar em dezembro que não tomaria a vacina porque já estaria imunizado por ter contraído coronavírus, o presidente cogitou ser imunizado em evento público para fazer frente ao ex-presidente Lula, que já tomou a CoronaVac.



Bolsonaro, no entanto, já descartou tomar a CoronaVac, por ter sido desenvolvida pelo laboratório chinês Sinovac e produzida no Brasil pelo Instituto Butantan, sendo a principal bandeira do governador de São Paulo, João Doria (PSDB).







Veja abaixo o vídeo de Bolsonaro dizendo que não se vacinaria, em dezembro.







APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians