Fãs de Bolsonaro são presos por racismo e homofobia durante palestra do deputado em BH

Portal Plantão Brasil
16/9/2017 08:27

Fãs de Bolsonaro são presos por racismo e homofobia durante palestra do deputado em BH

Discurso de Bolsonaro foi tão odioso que ele saiu vaiado, o que não impediu seus seguidores de destilar ódio

0 0 0 0

24164 visitas - Fonte: hojeemdia

Dois estudantes não identificados foram presos na saída do Campus da Fumec acusados de racismo e homofobia na manhã desta sexta-feira (15). Houve tumulto quando o deputado federal Jair Bolsonaro deixava o local após sua palestra. A PM ainda não divulgou para onde os estudantes foram levados.







Um deles ofendeu um grupo de ativistas que protestava contra a presença de Bolsonaro na universidade. "Poços de Aids e escória da sociedade", berrava um dos jovens que acabou detido.



“Estou na delegacia agora para prestar depoimento contra esse rapaz por injúria racial e homofobia. Ele estava gritando em alto e bom som chamando a gente de bando de macaco, bando de bosta, disse que a gente não serve para nada”, afirmou Lopes.



“Ele ainda falou que os gays são um bando de aidéticos e que nós não poderíamos ficar na universidade”, completou.







Bolsonaro foi recebido com protestos na universidade onde ele palestrou na manhã dessa sexta. Com faixas chamando o parlamentar de machista, racista e homofóbico, cerca de 50 pessoas foram mostrar seu repúdio aos posicionamentos do político. Bolsonaro passou no meio do protesto antes de chegar ao auditório, mas não houve confusão.



"Essas pessoas protestando são intolerantes, têm medo de diálogo. Falam que eu sou intolerante, eu não sou. A questão LGBT eu só não quero ideologia de gênero na Escola. Eu não sou racista, só sou contra cotas. Eu não sou xenófobo, mas nós vimos que a Inglaterra aprovou Brexit para se proteger dos efeitos da imigração", disse o deputado que é pre-candidato à Presidência em 2018.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians