Vice de Aécio passa ser braço-direito de Temer; os coxinhas que votaram nele sequer sabem quem são?

Portal Plantão Brasil
9/10/2017 13:38

Vice de Aécio passa ser braço-direito de Temer; os coxinhas que votaram nele sequer sabem quem são?

0 0 0 0

5037 visitas - Fonte: Brasil247

O ministro das Relações Exteriores, Aloysio Nunes, voltou a defender a permanência do PSDB na base do governo Michel Temer e disse que os tucanos somente terão chance nas eleições de 2018 caso o governo do peemedebista seja bem sucedido. "As chances do PSDB nas eleições de 2018 estão em grande parte condicionadas ao sucesso do governo do qual participamos", afirmou o ministro. O governo Temer, contudo, é rejeitado por cerca de 90% da população.







"O PSDB faz parte de um conjunto de forças políticas no qual ele deveria ter um papel de liderança, especialmente buscando uma relação positiva com o maior partido nessa coalizão, que é o PMDB", destacou em entrevista à Bloomberg. O chanceler, contudo, parece ignorar uma parcela do seu próprio partido defende que a o desembarque da base governista.



As divergências internas reapareceram na semana passada, quando parte da bancada se insurgiu contra a escolha do deputado Bonifácio de Andrada para ser o relator da segunda denúncia contra Temer na Câmara. Para evitar um desgaste ainda maior, o líder da bancada na Casa, Ricardo Tripoli, retirou Bonifácio da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ). Um acordo, porém, possibilitou que Andrade permanecesse na relatoria ocupando a vaga de outro partido.







Segundo Aloysio, porém a manobra foi "uma loucura". Segundo ele, os baixos índices de aprovação do governo Temer não são suficientes para que o PSDB deixe a base governista. Ele também defendeu que os partidos de centro se unam de maneira a ganhar as eleições de 2018.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians