logo

11/10/2017 23:27

Defesa de Lula mostra recibos ORIGINAIS e acaba com Dallagnol e Moro

A defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou nesta quarta-feira que está pronta para apresentar os recibos originais emitidos por Glaucos da Costamarques. O Ministério Público Federal alegou que os documentos mostrados pela defesa eram falsos.



"Também informamos ao juiz Sérgio Moro que dispomos das vias originais de todos os documentos já apresentados, além de outros 6 recibos de 2011 que também foram localizados, que serão apresentados para possam, se o caso, serem submetidos à perícia. A Defesa tem segurança de que a perícia irá reafirmar que os documentos são autênticos e que foram assinados pelo proprietário do imóvel e locador, como já constatado em exames prévios", diz a nota.

Os seis novos recibos de 2011 anexados na Justiça Federal são referentes a pagamentos do aluguel do apartamento vizinho ao de Lula em São Bernardo do Campo (SP). O imóvel é alvo de um processo relacionado à Operação Lava Jato.



A defesa do ex-presidente afirmou também que possui os originais dos recibos e pediu ao juiz Sérgio Moro, responsável pela Lava Jato na primeira instância, uma audiência formal para que os documentos sejam entregues. Os advogados ainda pediram que seja feita uma perícia nos documentos.

MAIS
» Médico lista 5 feitos históricos dos governos Lula e Dilma pela saúde
» Aécio é delatado novamente e é o primeiro a ser comido pela Odebrecht

67941 visitas - Fonte: Brasil247

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians